13 de junho de 2013

Que saco em!

Ônibus lotado vou te contar é uma merda.
Se for de manhã então a merda é mais merdosa ainda!
Todos nós enfrentamos, pelo menos alguma hora do dia um ônibus lotado. Se você não enfrenta bebê você é um vagabundo/vagabunda e precisa fazer algo da vida (hello!).
O pior de se enfrentar um ônibus lotado, não é a lotação em si, mas aqueles engraçadinhos que ficam se esfregando em você. É a famosa "encochada". Não não, pera, ainda tem uma coisa pior. Pior mesmo é quando a pessoa que ta te encochando é um velho de 60 anos fedido (velho fedido é uma bosta).
Ok. Acho que ja deu pra entender!
Agora você se pergunta, "porque essa idiota ta escrevendo sobre isso?", simples, porque a maioria das histórias acontecem la.
Não sabia?
Pois é a verdade.
Esses dias eu estava na minha, lendo meu livrinho, e comecei a ouvir uma conversa (bisbilhotar é comigo mesmo), de uma mulher ao telefone. Resumindo o conflito, a história dessa mulher era.
Ela estava indo trabalhar, entrou em um ônibus, que estava lotado. Depois de alguns minutos percebeu que um cara estava "encochando" ela demais, e resolveu tirar "sartisfações" (ela que disse) com o carinha. O carinha disse q era um assalto, e pediu o celular. (se fudeu)
No fim ela não deu o celular, e o cara deu uma facada na mão dela, todos do ônibus se apavoraram e ela ficou sem celular porque ele tomou dela mesmo assim.
Por que eu disse essa história? Simples, a moral do dia é:
"Se você estiver sendo "encochado" no ônibus, fique calado, é melhor levar por trás quando se está de roupas do que levar uma porra duma facada na mão e ainda perder o celular..."

Como dizem as bibas,
Beijinhos de purpurina amiga! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário