24 de junho de 2013

Relatos de uma Depressiva Anônima

Não isso não é um conto antes que se encham de esperança.
É mais uma série de perguntas pra você, garota/garoto. É você mesmo que ta lendo.
Como é isso em?
Essa coisa de "amar"?
Me diz, como é esse negócio de sentir ciumes, borboletas no estômago, sentir o coração bater mais forte, essas coisas, pro favor eu preciso que você me conte.
Eu preciso que você me conte qual é a sensação de se apaixonar, de ver aquele/aquela garoto/a e instantaneamente se apaixonar, sentir os olhos brilhar e o coração palpitar, pensar "esse/essa é o/a cara/garota dos meus sonhos"?
Me diz, por favor eu suplico, qual é a sensação de sentir mil borboletinhas voando no estômago quando você vê de longe a pessoa que você gosta?
E esse tal de ciúme, como é? Como é olhar pra alguém que olhe diferente daquele/a que você ama e sentir uma súbita vontade de fazer mil atrocidades com a pessoa? Como é fazer aquele drama dizendo "fica la com sua/seu amiguinho/a" e sentir tanta raiva da pessoa q da em cima do/da sua/seu amado/a a ponto de se imaginar matando ele/ela de mil formas diferentes? Por favor me diga, eu preciso saber como é isso.
Agora eu te imploro que me diga, como é sentir o coração batendo mais forte, sentir aquelas batidas ecoarem pelos ouvidos de uma forma capaz até de fazer a camisa se mover?
Como é se apaixonar?
Como é amar?
Me diga garota.
Me diga garoto.
Imploro pelo amor de tudo que lhes é mais sagrado, me contem, me contem como é sentir tantas emoções.
Me contem, pois eu não sou capaz de senti-las.
Me contem, pois meus sentimentos foram roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário